Não sei como é que sentes bem contigo mesmo pensando (e pelos vistos agindo) assim. Um dia vais acordar e perceber que, ao fazeres isso, vais estar a ser ainda pior do que a pessoa que te fez (faz) sofrer.
Penso que agora estou bem acordado. Não quero aqui transmitir a ideia que sou o Lord of Darkness e que me rio com o sofrimento dos outros. Não gosto propriamente de magoar ninguém mas entre mim e alguém a quem não deva nada... Para mim tornou-se uma escolha tendenciosa. Quanto á ultima parte, talvez, mas a humilhação é muito mais fria que o arrependimento.
Não sei se o arrependimento é melhor que a humilhação, mas sei que qualquer coisa é melhor que o rancor.
Esse corrói-nos a alma e estraga-nos e o coração.
Mas tu é que sabes o que é que te protege. A minha preocupação é não te anulares nem deixares de ser alguém com quem te sentes bem. Porque acredita, se não te sentires bem contigo mesmo, não te vais sentir bem com ninguém. E aí nem o desprezo te vai ajudar.
7 comentários:
If people realised what other people realize then maybe the world wouldn't be the damn bulshit it is...
Hurting is the better way for not suffering. Survival of the fittest.
Queres dizer que eras capaz de magoar outros só para não sofreres?
Acho que não percebi bem... :/
Sim percebeste bem, não o tomo como primeira opção mas a natureza assim o obriga para quem não quer ficar no fundo com os fracos.
E para ser sincero nem custa assim tanto...
Não sei como é que sentes bem contigo mesmo pensando (e pelos vistos agindo) assim.
Um dia vais acordar e perceber que, ao fazeres isso, vais estar a ser ainda pior do que a pessoa que te fez (faz) sofrer.
Mas ok.
Penso que agora estou bem acordado. Não quero aqui transmitir a ideia que sou o Lord of Darkness e que me rio com o sofrimento dos outros.
Não gosto propriamente de magoar ninguém mas entre mim e alguém a quem não deva nada... Para mim tornou-se uma escolha tendenciosa.
Quanto á ultima parte, talvez, mas a humilhação é muito mais fria que o arrependimento.
Anyway, continuo a preferir o desprezo.
Não sei se o arrependimento é melhor que a humilhação, mas sei que qualquer coisa é melhor que o rancor.
Esse corrói-nos a alma e estraga-nos e o coração.
Mas tu é que sabes o que é que te protege. A minha preocupação é não te anulares nem deixares de ser alguém com quem te sentes bem.
Porque acredita, se não te sentires bem contigo mesmo, não te vais sentir bem com ninguém. E aí nem o desprezo te vai ajudar.
Enviar um comentário